20 de agosto de 2010

Acabei de ter uma sensação estranha ... Acabei de sentir saudades tuas ... Já perdi a conta aos meses em que as minhas lágrimas secaram mas hoje houve uma reviravolta nesse aspecto ... Chorei no momento em que me lembrei de ti, no momento em que me lembrei de todos os nossos momentos, no momento em que me lembrei do dia em que te perdi, no momento em que me lembrei do dia em que me perdeste, no momento em que me lembrei que o nosso Amor é diferente, não é Amor de paixão e tu sabes muito bem, sabes perfeitamente qual é o nosso tipo de Amor que cada vez se nota menos que existe, eu sei que não posso ter dúvidas da existência dele mas, sinceramente, muitas vezes tenho, duvido seriamente de que ele exista ... Eu só queria um momento contigo para te explicar o que se passou e para tu me explicares o que se passou e o porquê disto tudo. Será que mereço sofrer assim tanto? Que mal fiz eu? Eu não quero resposta a estas perguntas, eu quero-te a ti, eu quero voltar a poder estar contigo quando EU quero e não quando ELA quer, quero estar contigo e SÓ contigo ... Preciso tanto de ti, e tu sabes disso mas também não mudas nem fazes por mudar. Juro que não entendo o que é que tens aí dentro da cabeça? O que é que ela te fez? O que é que ela te disse? O quê? DIZ-ME! Esquece, nem tu sabes não é?

Sem comentários:

Enviar um comentário