1 de julho de 2010

Amizade

A ti nunca te vou deixar Joana. Muitas pessoas dizem "ah e tal a nossa amizade pode ter muitas virgulas mas nunca um ponto final" mas sabes o que acho? Eu acho que essa frase só se aplica a nós porque nós, sim, já passámos por muito, nós já estivemos meses sem nos falarmos, já estivemos meses sem parar de falar, já discutimos, já nos chamámos tudo o que tínhamos para nos chamarmos e agora? Agora estamos aqui, juntas e eu contigo acredito que seja mesmo para sempre porque ambas já demos provas uma à outra que sim. Neste preciso momento que te estou a escrever este texto, estou a ouvir Tattoo, lembraste? Esse verão foi simplesmente perfeito.
A nossa amizade não precisa de palavras porque nós entendemo-nos com um simples olhar, um simples toque e eu não acredito que haja alguém com uma amizade, uma ligação tão forte como a nossa porque tudo o que nós passámos, tenho a certeza, que não foi em vão ou por mero acaso porque eu sou daquelas que acredita que NADA acontece por acaso e se eu te conheci NÃO foi por acaso, foi para eu crescer, para eu aprender a viver, para eu aprender a sorrir mesmo quando não me aptece nada, para eu aprender a pedir desculpa, por eu admitir que errei sem magoar os outros, para eu saber dizer NÃO quando é preciso, para eu abrir os olhos e eu AGRADEÇO-TE tudo o que fizeste por mim. Sem ti, se não te tivesse conhecido, duvido que seria metade do que sou hoje e tenho orgulho naquilo que me tornei por tua causa.
sabes tão bem como eu que nenhum texto dá para descrever o que já passámos muito menos a nossa amizade. Nós temos TUDO sem termos NADA, já reparaste?  Eu tenho-te como amiga e garanto-te que isso é o que me faz mais feliz neste mundo. Porque nós somos tão iguais, temos vidas tão parecidas mas no entanto somos tão diferentes. A ti, NUNCA te vou deixar e eu sei que também nunca me vais deixar, e sabes como tenho tanta certeza? Porque já te magoei, já errei muito contigo, já te fiz sofrer e tu? Tu sempre me perdoaste e nunca me abandonaste, como já sabes, agradeço-te muito por isso. Neste momento já estou a ouvir Te Dedico e já estou a chorar ... Nunca fui tão sincera. Espero que acredites em tudo o que te disse aqui.
A ti chamo-te irmã e é com orgulho! Obrigada por tudo mesmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário