2 de julho de 2010

Sempre



Quando nos conhecemos não nos dávamos muito, aliás não falávamos nada mesmo mas em Setembro do ano passado começámos a falar todos os dias e estávamos juntas todas as tardes no Verão, antes das aulas, foi perfeito mesmo princesa. Depois o ano lectivo começou e afastamo-nos mas nunca nos esquecemos uma da outra. Sempre que precisávamos de matar saudades estávamos juntas e apesar de haver distância continuamos a ser “mãe e filha” e isso seremos par todo o sempre bebé. Este verão começamos a falar outra vez e estivemos juntas numa tarde maravilhosa. Obrigada por tudo bebé, por nunca desistires de mim, por estares sempre comigo, por estares ao meu lado, por seres minha MÃE e mais que isso minha AMIGA. És muito importante e disso nunca deves nem podes duvidar amor. Eu amar-te-ei até ao fim da minha vida. Nunca te vou deixar e sempre que precisares eu vou cá estar para ti princesa. Juro que te amo e muito Marisa Gonçalves.

Sem comentários:

Enviar um comentário