21 de julho de 2010

És tu quem eu quero

És tu quem eu quero do meu lado e mais ninguém mas sei que não te posso ter aqui e isso faz-me um mal desgraçado, a cada dia que passa a minha vida faz menos sentido, a cada dia que passa sinto mais saudades tuas, saudades de quando existia um NÓS, saudades de quando erámos NÓS e mais ninguém, a cada dia que passa sinto-me mais triste, cada vez com menos forças para lutar pelo que quer que seja.
Sempre pensei que sem ti aqui nada fizesse sentido e pelos vistos não faz mas tenho de aprender a lidar com o facto de que te perdi, não para sempre porque sei que um dia te vais abaixo porque eu não confio nela, sei que um dia vais precisar de mim, sei que um dia vens ter comigo e dizer que sempre tive razão, eu sei, eu acredito que sim, eu quero acreditar que sim, eu prefiro acreditar que sim porque senão vou-me completamente abaixo, e aí fico mesmo sem forças para viver.
Eu só quero que saibas que te amo e sempre te vou amar.
Contigo ao meu lado sinto-me como uma criança que sou, contigo ao meu lado sinto-me protegida de tudo e de todos. Tenho saudades desses tempos, dos tempos em que me chamavas de "princesinha", e que me davas beijinhos que me deixavam toda vermelha.
Sabes que nunca serás nada, serás sempre tudo!

(Eu venero-te e é por ti que na noite eu chamo)
(Tu acahas que eu te amo, eu amo-te mais que isso)

1 comentário: